sábado, 11 de junho de 2011

LINHA HIDRATE DA YELLOW



LINHA : Yellow Hidrate
 Daily Shampoo – Shampoo Hidratante – uso diário. A limpeza é a primeira etapa do processo de hidratação. O shampoo hidrantante limpa suavemente enquanto hidrata os fios. Indicado especialmente para os cabelos secos, ajuda a reduzir o tempo de secagem normal.
Modo de usar: Aplicar uniformemente sobre os cabelos molhados. Massagear até formar uma espuma cremosa. Enxague bem. Repita a operação.

Deep Weekly Treatment – Tratamento hidratante de choque –  Ampolas de Reconstrução – A associação de Extrato de Figo , Alóe Vera e do óleo de Amêndoas faz deste produto um tratamento de choque e beleza para os cabelos. Age profundamente na fibra capilar, recuperando a sua umidade e equilibrio natural. Cobre todas as necessidades dos cabelos ressecados, recuperando a vitalidade e maciez dos fios.
Modo de usar: Após o uso do shampoo  hidratante no cabelo ainda úmido, aplique o conteúdo do flaconete. Distribua de forma homogênea por todo o cabelo. Não enxaguar. Seque e pranche.

Mask – Máscara Hidratante para cabelos Secos. A associação do Extrato de Figo e do Alóe Vera tratam da estrutura externa dos fios, hidratando-o e nutrindo-o. Possui condicionantes, deseembaraçante os fios e deixando-os mais maleáveis e cheios de vitalidade.
Modo de Usar: Após o uso do Shampoo  Hidratante, no cabelo ainda úmido. Aplique a máscara após a aplicação dos flaconetes, após a secar e pranchar os cabelos aplique a máscara , até as extremidades do fio, deixe agir por 3 a 4 minutos. Enxague abundantemente. Aplique o leave-in e finalize.

Leave-in Conditioner – Creme Hidratante leave-in para cabelos secos e rebeldes – Creme de pentear que define e domina o efeito frizz enquanto difrata e cuida dos cabelos secos e rebeldes. O extrato de Figo forma um filme protetor que define e controla os fios, protegendo-os dos agentes externos como fumaça poluição, vento e mudança de tempo.
Modo de usar: Aplicar na palma da mão  uma ou duas doses e espalhe por todo o cabelo ainda úmido. Não enxaguar, secar de modo naturalmente ou modelando com o secador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário